Peeling Ultrassónico

O Peeling ultrassónico é uma nova tecnologia lançada com o intuito de auxiliar na Fisioterapia Dermato Funcional para o tratamento de manchas faciais.

O Peeling ultrassónico apresenta como sua principal função realizar a eliminação de células mortas da pele, as capas superficiais da epiderme ao serem eliminadas, estimulam a renovação do tecido cutâneo. Com a eliminação das células mortas da superfície cutânea.

O Peeling ultrassónico consegue efeitos revitalizantes, as quais se acrescentam a melhora nos processos de intercâmbio e circulação sanguínea periférica, além de melhorar a oxigenação da pele.

O Peeling ultrassónico é um equipamento para limpeza da pele, remoção de impurezas e células mortas através do peeling por ultrassom, de estimulação celular e permeação de ativos por terapia combinada (ultrassom associado a correntes elétricas terapêuticas). Utiliza tecnologia de microcomputadores, ou seja, é micro controlado.

Trata-se de técnica não invasiva, sem efeito sistêmico, não causa dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis.

O Peeling Ultrassónico consiste na aplicação de micro vibrações ultrassónicas sobre a pele de maneira agradável, rápida e efetiva, associadas ou não à correntes elétricas terapêuticas.